Ele e o outro ele
Quando o gênio da matemática Xiao En (Dylan Xiong) conhece Lin Yuan (Wendy Zhang), uma jovem com o coração partido, sua conexão inesperada revela um intrincado quebra-cabeça de personalidade. O exterior charmoso de Xiao En esconde personas completamente diferentes que fascinam Lin Yuan, que se vê cada vez mais atraída por seu mistério. Ao tentar desvendar suas personalidades duplas, ela questiona se ele pode curar sua ferida emocional ou se oculta algo muito mais profundo. Esta história romântica escolar chinesa de 2018 explora as camadas enigmáticas do amor e da identidade.