Eu, Você e Meu Ex
A ex e a próxima
Jerry mora com a jovem namorada Kayee na casa que ele divide com a ex-mulher, Jessica; décadas se passaram e Lisa ainda não supera o divórcio de Jimmy; Alex foi de melhor amigo gay a namorado de Caroline.
Na viagem em família com Kayee e Jessica, Jerry precisa tomar partido. Jennifer e a esposa decidem que seu ex-marido deve ser o doador de esperma. Alex choca a irmã com a notícia de que pretende se casar com Caroline.
Antigas feridas levam a uma briga horrível na viagem de Jimmy e Lisa; Jennifer e Chantel tentam engravidar; o ex-marido Josh questiona seu papel na vida do bebê; a sexualidade de Alex é discutida em um jantar em família.
Kayee planeja uma noite inesquecível com Jerry; a coisa esquenta entre Lisa e Jimmy em um jogo de verdade ou consequência; Alex acha que nada seria mais louco que conhecer sua família, até que ele conhece a mãe de Caroline.
Diante da dura realidade do laço entre Jerry e a ex, Kayee dá um ultimato; April chama a ex do marido para ser sua madrinha; Caroline chega ao limite quando o ex-namorado de Alex interrompe um jantar romântico muito especial.