Heesu da sala 2
A vida de Hee Su (Ahn Ji Ho) gira em torno de seu melhor amigo (e crush secreto) Chan Young (Cho Jun Young), a ponto de seus colegas de classe o chamarem de “melhor amigo do Chan Young” em vez de usarem seu nome. Ele não vê nenhum problema nisso e adora ajudar Chan Young em tudo que precisar, seja dando apoio moral ou ouvindo seus problemas românticos com garotas, desde que possa continuar ao lado do amigo. Porém, um dia, Hee Su de repente descobre que se tornou o mais novo especialista em conselhos amorosos da escola, virando o centro das atenções mesmo se sentindo incapaz de dar conselhos bons — afinal, ele não consegue nem lidar direito com seus próprios problemas! Este drama foi adaptado do webtoon “Heesu in Class 2” de Lily Zuzu.