Império da Fé: Abusos e Segredos
Homens e mulheres que cresceram entre os 8 milhões de membros das mais de 6.000 sedes da Igreja Batista Fundamentalista (IBF) denunciam uma cultura semelhante a uma seita, marcada por acobertamentos, abusos e corrupção.