Instinct
O Dr. Dylan Reinhart, ex-agente da CIA, volta a suas antigas funções quando a detetive Lizzie Needham precisa da sua ajuda para deter um assassino em série.
Dylan e Julian se disfarçam em um hospital ao suspeitar que um suposto "anjo da morte" tem matado pessoas com doenças leves; Lizzie solicita a experiência jurídica de Andy.