Jericho
O retorno de Jake à cidade de Jericho após uma longa ausência coincide com uma explosão fatal que leva o lugar ao caos, e os residentes se questionam se são as únicas pessoas vivas.
Jake precisa improvisar quando descobre que a chuva radioativa resultante da explosão nuclear em Denver vai atingir Jericho em uma hora e que o abrigo oficial não é adequado para proteger a população.
As pessoas de Jericho descobrem que estão por conta própria; Hawkins precisa interferir quando uma discussão entre Jake e um adversário esquenta; um pulso eletromagnético deixa a cidade na escuridão.