Luz do amanhecer
O órfão Gao Feng (Zhang Ruo Yun) sempre quis descobrir a verdade sobre a sua família após saber que foi adotado. Mas a sua busca toma um rumo inacreditável quando um carro bate contra uma estátua no meio de uma praça e desenterra restos humanos que parecem estar ligados à história da sua família. O incidente o conecta a Wu Fei Fei (Ma Si Chun), uma mulher de família rica que guarda muitos segredos obscuros, especialmente relacionados ao pai, Wu Guo Hao (Wang Jing Chun). À medida que Gao Feng e Fei Fei formam uma aliança tensa e começam a investigar o ocorrido, eles se aprofundam em uma teia complexa de verdades ocultas, legados familiares complicados e um crime há muito tempo encoberto, mudando a vida de ambos para sempre. Esta obra é adaptada do romance "Xue Yuan Xiang Dui Lun", de Chen Yu.