Mate meus pecados
A médica errante Ye Ping An (Liu Shi Shi), conhecida por suas práticas nada convencionais que causam medo na população, chega à cidade de Luo Yang para investigar um caso antigo e misterioso. Porém, quando um oficial renomado é encontrado morto dentro de sua própria casa, Yuan Shao Cheng (Shawn Dou), um magistrado habilidoso de origem humilde que está desesperado para subir na hierarquia política, é designado para cuidar do caso. Vendo uma oportunidade para melhorar sua carreira e encerrar o caso de forma fácil, ele decide culpar Ping An e a aponta como a assassina mesmo tendo inúmeras inconsistências nas provas do ocorrido. Agora, à medida que Ping An se torna um bode expiatório, conspirações maiores podem vir à tona e virar o jogo.