Mano a Mana
Louis, um aluno desajeitado luta para se encaixar na escola e em sua família, aparentemente, perfeita. Ele provoca sua irmã e frequentemente se envolve em aventuras desastrosas.
Swap.com
Ernie Morton tem algo que Louis deseja, e fará qualquer coisa para consegui-lo - até mesmo um encontro com sua irmã, Ren. Em casa, Donnie assusta sua mãe e seu pai com seu novo visual ao estilo Dennis Rodman.
Uma fita de vídeo está faltando na premiada coleção de comédias de Louis, então ele instala câmeras por toda a casa dos Stevens. Louis nunca encontra o culpado, mas descobre a triste verdade sobre o mentor de Ren.
Ren é ameaçada pela presença da antiga melhor amiga de Charlotte, Yvette. Sentindo-se cada vez mais excluída, Ren lamenta a perda de sua amizade, até que Yvette confessa que tem ciúmes do relacionamento de Ren com Charlotte!