Minha página nos anos 90
Lin Huan Er (Wang Yu Wen) trabalha como consultora amorosa, compartilhando dicas em transmissões ao vivo para espectadores curiosos. Porém, quando é inesperadamente puxada para dentro das páginas de um romance clássico de 1999, ela se vê diante de uma situação totalmente nova. Após conhecer o personagem do livro Gao Hai Ming (Chen Xing Xu), um CEO lindo e astuto, Huan Er usa todas as táticas românticas que conhece para tentar conquistá-lo, acreditando que isso será a chave para voltar ao mundo real. No entanto, quando Huan Er começa a se apaixonar de verdade por Hai Ming, ela é obrigada a repensar que tipo de final feliz ela deseja de verdade. Esta obra é adaptada do romance "Zai Jian Ye You Shu", de Zhang Xiao Xian.