Dr. Tenma
O renomado neurocirurgião Kenzo Tenma não aguenta mais a burocracia do hospital onde trabalha e precisa tomar uma decisão que pode ter consequências graves.
Queda
A operação do menino é um sucesso, mas o prefeito não tem tanta sorte; Tenma vê sua vida profissional e seu noivado irem por água abaixo.
Lunge interroga Junkers após a cirurgia, mas sem sucesso; depois que Tenma consegue algumas informações, outro assassinato misterioso acontece.
Nina Fortner, uma universitária brilhante, começa a receber e-mails anônimos estranhos; a investigação de Tenma o leva ao apartamento de um idoso.