Na caça do amor
Após passar por um término doloroso, o capitão do time universitário de basquete Sebastian Vincent “Sevi” Camero (Gab Lagman) só queria tranquilidade. Porém, a vida dele sofre uma reviravolta ao conhecer Amora Elyse Ledezma (Hyacinth Callado), uma animada líder de torcida de outra universidade. Embora Sevi venha de uma família humilde em comparação à dela, ambos percebem que há uma conexão inegável entre eles, e essa recente amizade logo se transforma em namoro. No entanto, o amor do casal não vem sem seus desafios. À medida que Sevi e Amora passam mais tempo juntos, as famílias e amigos deles, assim como as exigências escolares e as aspirações profissionais de cada um, começam a colocá-los sob pressão, e ambos precisam encontrar uma forma de contornar todos esses problemas se quiserem ficar juntos. Este drama foi adaptado da webnovel “Chasing in the Wild” de Gwy Saludes.