Nickelodeon's Spyders
A Descoberta
Tommy, Nikki e Daniel descobrem que seus pais são espiões de uma agência de proteção ambiental. O casal quer levá-los para férias não planejadas, mas eles suspeitam e começam a bisbilhotar.
Bisbilhotando
Os irmãos formam uma força-tarefa chamada Spyders e logo descobrem informações sobre Goodman, proprietário da pousada onde estão hospedados, e as transmitem aos pais sem despertar suspeitas.
Sean fica decepcionado quando Nikki desiste de um encontro; os pais usam as informações das crianças para avançar na investigação; Nikki e Tommy continuam espionando; Daniel conhece Sophie.
Nikki tenta salvar Tommy, que está preso dentro do carro do investigado; Anna e Noah tentam conseguir o manual da máquina; Daniel se apaixona por Sophie; Nikki e Daniel planejam uma invasão.
Nikki salva Noah durante uma missão e entra para a equipe; Daniel exige participar; Sean percebe que o lago está secando; Tommy descobre que a família está indo em uma missão sem ele.