Noites sedutoras
Onuma Ryosuke (Kenta Izuka) tem uma habilidade singular para compreender e conquistar mulheres, auxiliando-as a superar desafios pessoais e questões amorosas. Ao longo de sete noites, ele se conecta com sete mulheres diferentes, proporcionando insights e apoio sob medida para as necessidades de cada uma. Usando seu dom extraordinário, Onuma se transforma em um catalisador de mudança e cura na vida dessas mulheres. Esta série japonesa de antologia de 2022 investiga o poder da empatia e conexão, dirigida por Goto Yosuke.