O Grifo
Mark, Memo e Becky entram em contato com um um mundo fantástico conhecido como Torre Negra.
Contra os desejos da mãe, Mark tenta encontrar um caminho de volta para o mundo da Torre Negra para salvar Memo; Becky tenta descobrir se aquilo que está escrito na Crônica existe mesmo ou se Mark está sofrendo com alucinações.
Mark e Memo criam um plano para libertar Thomas; Becky não desconfia de nada. Ela está convencida de que Mark está imaginando coisas como a mãe dele, que quer interná-lo em um hospital psiquiátrico.