O Mistério da Rota 20
Desaparecida
Rachanda Pickle, de 13 anos, desaparece e a suspeita recai sobre seu pai, que tem um passado sombrio. Mas a descoberta de uma ligação entre crimes dos anos 1970 sugere que a verdade pode ser bem mais complexa.
A polícia está perto de capturar seu suspeito, mas ele se aproxima de novas vítimas. Quando a justiça chega, são revelados horrores que podem ser somente a ponta do iceberg. Uma jornalista quer trazer a história à tona.