Oi de novo!
Ke Ai (Amber An) e Zi Hao (Bruce He), amigos do ensino médio, estão a 100 dias do vestibular e fazem uma aposta: se passarem na mesma universidade, ela carregará a mochila dele por um ano. Porém, uma crise financeira obriga Ke Ai a abandonar o sonho universitário e começar a trabalhar para sustentar a família. Dez anos depois, seus caminhos se cruzam de novo quando Ke Ai, agora vendedora, consegue um emprego na loja de departamento onde Zi Hao é um executivo. Após esse reencontro de tanto tempo, eles relembram a antiga aposta e os sentimentos guardados. Agora esse encontro casual pode ajudar Ke Ai a realizar o sonho acadêmico adiado e transformar a amizade com Zi Hao em algo mais profundo. Este drama taiwanês de 2019 foi dirigido por Liu Guang Hui.