Haru Kobayashi (Baba Fumika) está arrasada após descobrir que seu amor ideal é casado. Uma previsão surpreendente de um cliente sugere que ela conhecerá três homens diferentes, algo que Haru inicialmente ignora. De repente, ela cruza com Shintaro (Hiroshi Nakahara), um cabeleireiro, Yoshi (Dori Sakurada), um barman, e Yu (Kenta Kamiya), um vocalista de banda, que demonstram interesse romântico nela. Com três homens disputando sua atenção, Haru fica em dúvida sobre seu futuro amoroso. Será que um deles conquistará seu coração ou sua história tomará um rumo inesperado? Adaptado do mangá "3B - Amor com um Rapaz Profissional Que Não Deveria Namorar" de Moyo Yokoyama, este é um drama romântico de comédia japonês de 2021, dirigido por Yusuke Taki.