Os Anjinhos
O primeiro aniversário de Tommy
No primeiro aniversário de Tommy, seus pais planejam uma grande festa para ele e seus amigos; Tommy se convence de que comer comida de cachorro vai transformá-lo em um cão também.
O Churrasco / Garçom, tem um nenê na minha sopa
Angélica atira a bola preferida de Tommy do outro lado da cerca durante um piquenique; Stu e Didi levam Tommy a um jantar de negócios.
Phil e Lil Deville são as estrelas de um comercial de fraldas. Tudo vai bem, até que os gêmeos irritam a equipe de filmagem e destroem o set; Didi leva Tommy para a escola, onde ela ensina economia doméstica.