Papai em Apuros
David Hobbs foi o pai favorito da América durante os últimos 10 anos, mas tudo está chegando ao fim. Enquanto David diz adeus a sua vida em um seriado de TV, a realidade o espera em casa com sua esposa e seus três filhos.
Ao assumir o cargo de técnico do time fraco de beisebol de Joe, David tenta reprimir sua natureza competitiva; Emily faz uma experiência com seus pais para um projeto de escola.
Emily traz um garoto que ela gostaria de sair para a aprovação dos pais; Joe e Janie competem para fazer a melhor pergunta para David sobre sua antiga série em um programa de tv.