Sem tempo
Li Xiao (An Yue Xi), uma jovem aspirante a editora de moda, conquista um emprego na editora dos seus sonhos, mas acaba designada para o departamento de revisão, longe do cargo editorial almejado. Incentivada pelo diretor Qian Wenfeng, mantém a determinação de provar seu valor, apesar de se sentir desvalorizada. Com a chegada de Zhou Zi Mo (Xing Zhao Lin), ela recebe apoio e amizade inesperados que a ajudam a superar os desafios de sua atual posição. Por meio da perseverança e conexões imprevistas, Li Xiao descobre que os obstáculos profissionais podem conduzir ao crescimento pessoal e a oportunidades surpreendentes. "Sem tempo" é um drama de 2019 dirigido por Fu Dongyu.