Senhor Meritíssimo
Son Ho Young (Kim Do Hoon), filho do juiz Song Pan Ho (Son Hyun Joo), atropela e mata o filho do chefe do crime Kim Kang Heon (Kim Myung Min) em um acidente e foge da cena do crime. Embora Pan Ho inicialmente encoraje Ho Young a confessar, ele acaba encobrindo o incidente para protegê-lo. Após o ocorrido, Kang Heon, que estava preso por sonegação de impostos e apropriação indevida, passa a lutar para ser liberto mais cedo. Isso desencadeia uma batalha feroz entre dois pais em lados opostos do espectro legal que estão dispostos a fazer qualquer coisa por seus filhos. “Your Honor” é um remake do drama americano homônimo de 2020 e foi dirigido por Pyo Min Soo.