Sinal do coração — 6ª temporada
Na sexta temporada deste reality de encontros, um grupo diverso de participantes é reunido para conviver sob o mesmo teto durante trinta dias com o objetivo de encontrar amor. Com os comentários das celebridades Rainie Yang, Du Hai Tao, Laurinda Ho, Zoey Meng, Jerry Yan e Patrick Nattawat Finkler, o programa investiga as possíveis conexões românticas entre pessoas de diferentes origens. À medida que os participantes compartilham o espaço, surgem tensões, atrações e relacionamentos inesperados, o que cria uma jornada cheia de surpresas no universo dos romances. Este programa de variedades chinês de 2023 foi distribuído pela Tencent Video.