Introdução à socialização
Kim Ji Eun (Kang Na Eon) é uma aluna excluída que deseja fazer parte do grupinho popular da escola. Outro estudante, Kang Woo Bin (Kim Woo Seok), um dos melhores alunos e estagiário de uma grande agência de entretenimento, parece ter tudo o que Ji Eun deseja: todos o admiram, até mesmo os garotos populares, seja pela boa aparência ou pelo sucesso acadêmico. No entanto, ele esconde um segredo que precisa proteger a todo custo. Um dia, Ji Eun se depara com um telefone que lhe dá acesso de administrador ao aplicativo comunitário anônimo “Insider Time”, que contém as confissões anônimas mais obscuras de todos. Quando os caminhos de Ji Eun e Woo Bin se cruzam, eles tentarão manter seus segredos, e isso talvez acabe unindo os dois opostos.