SuperMansion
Depois de um encontro constrangedor com o interestelar supervilão Blazar, Titanium Rex tenta restaurar sua imagem pública.
O ex-ajudante do American Ranger e atual secretário de defesa, Kid Victory, junta-se à Liga para jantar na mansão; Rex tenta angariar mais fundos.