Um Amor Tão Lindo
Cansada de ser rejeitada por seu vizinho e colega de classe, Chen Xiaoxi pede ajuda a uma amiga para escrever uma carta de amor.
Xiaoxi concorre à liderança da turma, mas o voto de Jiang Chen e taxas abalam sua confiança.
Antes do aniversário de Jiang Chen, Xiaoxi se inscreve em uma corrida de obstáculos para ganhar um relógio e presentear seu amado, mas Lin Jingxiao quer o prêmio para seu pai.
Jiang Chen se recusa a participar de uma peça escolar de Xiaoxi; Wu Bosong cria laços com Xiaoxi enquanto ensaia as falas.
Além de estar envergonhada pela confusão na peça, Xiaoxi enfrenta dificuldades com a aproximação das provas finais; os pais de Xiaoxi pensam em transferi-la.