Voltando a ler Mafalda
Mafalda é uma das personagens de desenho animado mais amadas e conhecidas do mundo. Esta série de documentários revela a origem da famosa história em quadrinhos de Quino e suas fontes de inspiração, além de narrar os fatos menos conhecidos de sua história. Além disso, relembra suas tirinhas mais memoráveis ​​por meio da análise de cartunistas renomados como Maitena, Liniers, Montt, Tute, Rep, Kemchs e Raquel Riba Rossi. Com material de arquivo, depoimentos de celebridades fãs de Mafalda e entrevistas com historiadores, editores, amigos e parentes de Quino, a série traz um novo olhar sobre um autor à frente de seu tempo e do quadrinho que fez parte da educação sentimental de gerações e que se tornou um clássico.