Walker
As aventuras de Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com um código moral próprio, que retorna para casa após uma missão de infiltração de dois anos e descobre que um trabalho mais difícil o espera em casa.
De Volta à Sela
Walker segue tentando se reconectar com a família, mas descobre que os filhos criaram novas rotinas com Liam; velhas memórias de Emily impedem o progresso de Walker no trabalho.
Quando seu passado colide inesperadamente com o presente, Walker é forçado a retomar sua identidade secreta para manter a família segura; Micki se envolve no antigo caso de Walker.
Quando Geri decide vender o bar, Walker pede que ela reconsidere e a lembra de todos os bons momentos que viveram lá; Micki fica chocada quando sua mãe aparece inesperadamente.