O que vem depois do amor
Depois de 5 anos estudando no Japão, Choi Hong (Lee Se Young) volta para a Coreia para trabalhar na editora do pai. Enquanto trabalha, ela acaba reencontrando seu ex, Jungo Aoki (Kentaro Sakaguchi), que se tornou um autor de sucesso e está visitando a Coreia para promover seu novo livro... que, por acaso, retrata seu antigo relacionamento com Hong. Pega de surpresa, Hong permanece fria e distante dele, com medo de que o reencontro desperte lembranças dolorosas. Porém, Jungo vê nisso uma oportunidade de corrigir todos os seus erros do passado. Agora, eles terão a chance de lidar com seus problemas e dar a volta por cima, mas, talvez, essa nova chance acabe consolidando de vez a distância entre eles. Este drama coreano de 2024 foi adaptado do romance "What Comes After Love", de Gong Ji Young e Hitonari Tsuji, e dirigido por Moon Hyun Sung.