Dope Girls
When She Was Bad, She Was Very Very Bad
Com o fim da I Guerra, Kate Galloway muda-se para Londres, onde uma noite fatídica a deixa com sangue nas mãos. Violet luta pelo seu lugar na polícia.
Butter Wouldn't Melt
Enquanto Kate e Billie se desfazem de um corpo, os Saluccis procuram o herdeiro desaparecido. Violet trabalha à paisana e a sua moral é posta à prova.
Enquanto Kate e Billie montam a nova discoteca, Violet vai mais fundo na missão. A inauguração sofre uma reviravolta com a chegada dos Saluccis.
Kate envolve-se com os Saluccis e Billie e Evie procuram consolo noutro lugar. Turner aumenta a aposta em Violet, que faz uma descoberta inesperada.