A donzela detetive
No século VI da E.C., o reino de Qi é cheio de intrigas políticas e conflitos. O príncipe Pei Yan Zhi (Zhang Ling He), um jovem prodígio militar, é derrotado em batalha e afastado da liderança do exército por um oportunista ardiloso da corte. Sentindo-se traído, ele se disfarça de plebeu para investigar as tramas secretas do palácio. No decorrer da busca, ele encontra Su Ci (Chen Yao), uma detetive brilhante, e juntos formam uma parceria sólida. Somando forças com outros investigadores astutos, eles trabalham para desvendar a verdade por trás das conspirações da corte imperial. Este drama histórico chinês de 2020 foi dirigido por Li Xiao Jiang.