Yuan Ge (Chen Du Ling) e Gu Qiao (Xu Lu), melhores amigas desde a juventude com personalidades opostas, navegam pelos desafios da vida após se formarem na universidade em Xangai. Gu Qiao retorna para sua cidade natal, casa-se, mas seu casamento desmorona apesar de todos os seus esforços. Enquanto isso, Yuan Ge se dedica à carreira empresarial em Xangai, tornando-se uma profissional de sucesso, mas comprometendo sua saúde. Quase dez anos depois, Gu Qiao decide recomeçar sua carreira em Xangai com o apoio de Yuan Ge. Unidas, estão decididas a transformar a década dos 30 em um período de crescimento pessoal e conquistas profissionais. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2022, dirigida por Shen Yang.