Cara Gente Branca
Capítulo I
Samantha White, locutora da rádio universitária, lidera um protesto contra a festa "blackface" no campus, mas uma revelação a põe em uma situação constrangedora.
Capítulo II
Animado com sua matéria de primeira página, o tímido repórter Lionel começa a se soltar e abraçar sua verdadeira identidade.
Por ordem do pai, Troy roda pelo campus fazendo campanha para presidente do conselho estudantil. Quem vê seu sorriso não imagina as dúvidas cruéis que ele esconde.
Enquanto Coco se prepara para uma festa muito exclusiva, uma briga traz à tona memórias de sua amizade com Sam. Ela também se lembra do porquê de as duas terem se afastado.
A galera arrasta Reggie para a farra tentando fazê-lo desencanar um pouco da revolução, mas a noite toma um rumo assustador.
Traumatizados, Sam e companhia planejam um protesto contra a polícia da universidade; Reggie encontra seu próprio jeito de lidar com o incidente.