Conquistar o mestre
A princesa Li Song Er (Bao Shang En) vive no pacífico reino de Zuimeng, onde tenta abrir uma loja de incensos, mas sem sucesso. Um dia, um idoso entrega um livro à princesa, e ela pede que uma de suas empregadas leia-o para ela mais tarde naquela mesma noite. Para sua surpresa, o nome de sua loja aparece na história, mas ela fica horrorizada ao descobrir que ele é usado como nome de um bordel. De repente, um grupo de assassinos invade o pátio de sua residência, e Song Er é transportada para dentro da história. Lá, Gu Yuan (Johnny Zhang), o Senhor sombrio, confunde Song Er e a captura na esperança de que ela o leve até seu inimigo, abrindo caminho para uma relação tumultuada que beira os limites da realidade e da ficção. Este drama foi adaptado do romance “Xiao Jun Zhu, Meng Ru Hu” de Jun Su.