Fique Comigo
Prestes a se casar, Megan Pierce é atormentada por uma antiga conhecida; o detetive Mike Broome descobre um novo desaparecimento ligado a um caso arquivado.
Megan busca a verdade sobre Stewart e pede ajuda a um velho amigo; novos desaparecimentos levam Broome a suspeitar de uma conexão.
Megan fica perturbada com as declarações da mãe de Dave sobre um visitante indesejado; Ray e Kayleigh relembram a noite em que Carlton e outros desapareceram.
Harry consegue uma reunião para Megan; Broome toma decisões sobre sua vida pessoal; Ray é interrogado pela polícia e tenta reconstituir suas lembranças.
A reunião de Megan e Ray acaba de forma abrupta; Broome e Erin fazem uma descoberta sobre o padrão dos desaparecimentos e se voltam para um caso antigo.
Na despedida de solteiro, Dave se irrita com um convidado indesejado; Ken e Barbie focam na família de Megan; Lorraine lamenta a perda de um amigo.