Sinal do coração — 5ª temporada
Na quinta temporada deste popular reality show de relacionamentos, um grupo de estranhos de Xangai é reunido para conviver sob o mesmo teto por 30 dias. Com histórias e personalidades variadas, os participantes exploram as nuances de possíveis romances enquanto são observados por um painel de celebridades, incluindo Angelababy, Zoey Meng, Silence Wang, Wu Xin e Lee Seung Hyun. Os especialistas oferecem análises sobre as interações dos participantes, buscando antecipar conexões amorosas. Com o aumento das tensões e o desenvolvimento dos relacionamentos, os espectadores acompanham uma jornada imprevisível de amor e conexão humana. Trata-se de um programa de variedades chinês de 2022, distribuído pela Tencent Video.