O melhor dia da minha vida
Xu Mu (Jiang Zhi Nan) é uma planejadora de sucesso em uma empresa de publicidade, mas, quando o assunto é namoro, ela não tem tanto sucesso. Apesar de ir a vários encontros às cegas e da pressão de seus pais para se casar, ela ainda não encontrou a pessoa certa. Durante uma reunião de proposta com um cliente, ela reencontra Xie Shi (Zhang Jiong Min), um ex-colega de turma que, desde então, se tornou frio e calculista. Tudo começa a dar muito errado quando, após beber demais, Xu Mu diz nas redes sociais que Xie Shi é seu namorado, recebendo os parabéns de amigos e parentes. Diante da perspectiva constrangedora de desmentir tudo, eles decidem entrar na brincadeira e fingir que são um casal. Só tem um porém: Xie Shi sempre teve uma quedinha por ela. Este drama romântico chinês de 2024 foi dirigido por Zuo You Yi.