Lembre-se de mim
Um grupo de jovens diversos inicia a vida universitária, incluindo o confiante Golf (Phachara Suansri) e o tímido Gun (Chalongrat Novsamrong), que guarda sentimentos românticos secretos por Golf. Champ (Tanatorn Saenangkanikorn) sofre com a saudade de casa, apesar de ter um quarto confortável, enquanto Em (Supakrit Charoonmatha) tenta manter contato com seu amigo Name (Teshin Anusananan), que continua em sua cidade natal. Nan (Mean Phiravich Attachitsataporn), o colega de quarto mulherengo de Em, adiciona complexidade à dinâmica social do grupo. Na medida em que exploram a vida universitária e se comunicam por aplicativos como MSN Messenger, surgem possíveis conexões românticas entre esses jovens. Trata-se de uma série dramática tailandesa de 2022, dirigida por Mean Phiravich Attachitsataporn, Nipitpon Muangsinun e New Siwaj Sawatmaneekul.