Tão divertida juventude
Em 2006, um grupo de amigos do ensino médio na mesma turma enfrenta os desafios da juventude. Zhang Xiao Ran (Chen Yi Xin), uma estudante ingênua, mas competitiva, mora perto de Zhu Cheng Hai (He Yu), um colega brilhante academicamente e espirituoso que sempre arruma confusão. O craque do basquete Zhou Rui (Li Jia Hao) tem dificuldades para se comunicar e esconde um medo secreto do escuro, enquanto Xiang Nan (Niu Ze Meng) nutre sentimentos por ele. Próximos do fim do ensino médio, os amigos precisam fazer a transição para a vida adulta, descobrindo o crescimento pessoal, os desafios acadêmicos e as complexidades do romance. Suas amizades e potenciais relacionamentos resistirão à jornada transformadora da adolescência para a idade adulta? "Tão divertida juventude" é uma série dramática chinesa de 2022 produzida por Xie Ying e Liu Hua Bo.