Unidas
As quatro amigas e ex-colegas de faculdade Xia Yan (Sun Yi), Zhao Xiao Lei (Du Yu Chen), Xiang Nan (Zhang Wen) e Han Shuang (Ma Li) navegam pelos desafios da vida na transição para os 30 anos. Xia Yan, gerente de projetos na Organização SG, enfrenta um chefe rigoroso, Xu Cheng Yi (Vin Zhang), enquanto persegue o sonho de criar um aplicativo inovador. Zhao Xiao Lei supera o término com seu noivo. Xiang Nan sofre um acidente que transforma sua visão de mundo. E Han Shuang tenta recomeçar ao assumir um cargo inicial em uma loja de móveis. Ao confrontarem obstáculos pessoais e profissionais, elas se apoiam mutuamente em suas trajetórias de autodescoberta e possíveis romances. Esta é uma produção chinesa de 2021 dirigida por Cui Liang.