Presos em um casamento arranjado por três anos, a jovem designer Sheng Mian (Li Xing Yao) e o CEO Fu Yan Cheng (Ryan Ren) concordam em se divorciar, mas uma série de imprevistos os impede de se encontrarem frente a frente. No entanto, a madrasta da garota orquestra um encontro que faz com que ambos passem a noite juntos sem saber quem o outro é. Porém, quando Sheng Mian percebe o que aconteceu, ela decide não revelar sua identidade. Coincidentemente, Yan Cheng está procurando designers para trabalhar em um projeto em sua casa, e Sheng Mian, cuja empresa está desesperada por clientes, decide se candidatar com um nome falso para não ser reconhecida. Após passarem um tempo juntos, ambos começam a se apaixonar, mas a pressão que Sheng Mian sente ao manter sua identidade falsa cresce a cada dia. Este drama foi adaptado da webnovel “Ex-Wife Strategy” de Er Qiao.