Desaparecidos
Sonia Ledesma é uma inspetora de polícia que entra para o Grupo 2 de Pessoas Desaparecidas da Brigada Central, dirigida pelo veterano Santiago Abad, após o desaparecimento de um familiar.
Santiago concentra-se em sua busca, enquanto Ramallo e Sonia cuidam de um menor desaparecido; Azhar e Sebas finalizam o caso Breixo.
O resultado dos testes de DNA de Carmen a deixam desmoralizada; Sebas se preocupa com sua filha Gema devido às redes sociais; Ousman recebe notícias do paradeiro do cunhado e Sonia e Ramallo assumem a investigação.