O Lado Obscuro de Gangnam
Jaehee, uma garota de programa de luxo de uma boate em Gangnam, desaparece e o detetive, Kang Dongwoo, retorna para investigar. A promotora, Min Seojin, tenta ser promovida, e o famoso cafetão, Yoon Gilho, é o principal suspeito.