Teen Mom - Novo Capítulo
Pensamento Positivo
Amber e outros iniciam um bate-papo em grupo; Briana ganha o processo contra um ex-membro do elenco.
Cheyenne apoia Cory quando sua filha, Maya, nasce com um problema cardíaco; Amber termina oficialmente sua liberdade condicional; Bentley quer ter redes sociais, mas Maci se preocupa com os predadores que espreitam online.