Meu nome é Busaba
Busaba (Namthip Jongrachatawiboon), uma chef talentosa formada por um renomado especialista culinário, vê sua vida desmoronar ao perder o emprego e descobrir a traição do namorado. Aos 35 anos, sente seus sonhos se afastando até conhecer Saran (Thanapat Kawila), filho de uma família empresarial de sucesso que possui um restaurante popular. Quando Saran a contrata como chef, ela vislumbra uma chance de reconstruir sua vida. Trabalhando juntos, ela se apaixona de forma inesperada por seu chefe, questionando se ele poderia compartilhar seus sentimentos, apesar das decepções passadas. Inspirada na série coreana "Meu Querido Sam Soon", esta é uma comédia romântica coreana de 2020 dirigida por Pantham Thongsang e Karan Khum Anuwong.