Ranking of Kings
Num mundo onde reis são ranqueados pelos seus feitos e atributos, o Príncipe Bojji é tido como inapto para ser o próximo rei devido às suas deficiências. Ele encontra Kage, uma sombra com quem pode conversar, mas que também tira vantagem de sua bondade.
Um membro do Comitê do Ranking dos Reis visita o reino para definir o ranking de Daida. Durante sua viagem, Bojji encontra um caçador que o ensina sobre o mistério da vida. Enquanto comem em volta de uma fogueira, a vida de Bojji é ameaçada.
Bojji e Kage encontram Desha, o rei do submundo, que consegue transformar homens fracos em poderosos reis. Porém, depois de testar as habilidades de Bojji, Desha se recusa a treiná-lo. Apeas encontra Daida e o espelho, e precisa escolher um lado.