Realização Kevin Macdonald
James Franco é o protagonista deste thriller épico de J.J. Abrams e Stephen King onde ele é um professor que viaja no tempo para impedir o assassinato de John F. Kennedy. Contudo, a sua missão é comprometida por Lee Harvey Oswald, ao apaixonar-se e pelo facto de que o passado não quer ser mudado.